
Nota de REPÚDIO
Em 10/11/2020NÃO A VIOLÊNCIA NAS ELEIÇÕES.
Concorrer não cabe violência, e sim, DEMOCRACIA E RESPEITO.
Campanha desleal e violenta em alguns municípios da Paraíba, preocupa as pessoas de bem que concorrem ao pleito. Não podemos calar diante de determinados atos.
Chamamos a atenção das autoridades competentes da Paraíba para barrar os concorrentes e agregados nessas eleições que ameaçam, perseguem e agridem candidatos nessas eleições.
Atos de violência vem acontecendo na Paraíba com vários candidatos, e a imprensa tem registrado isso. Tomamos conhecimento na manhã desta terça-feira(10), que no município de Boaventura atos dessa natureza vem preocupando as pessoas de bem. Pedimos respeitosamente ao Ministério Público, ao Judiciário, a Polícia Civil e Polícia Militar, que com toda competência que possuem possam apurar as denúncias, enquanto há tempo de evitar qualquer tragédia, porque o transtorno já está acontecendo.
As vítimas perseguidas, seguidas desrespeitosamente, insultadas de forma traiçoeira, por cidadãos suspeitos em motos e outros veículos são os candidatos, Miguelzinho Estanislau e Netinho Arruda.
Não podemos e nem devemos calar.
A Democracia será exercida no dia 15 de Novembro próximo, e precisa ser respeitada.