Com mobilização em quatro bairros e caminhada, ‘Onda Azul’ arrasta apoiadores da reeleição de Cícero e Leo

Em 25/08/2024

A ‘Onda Azul’, em apoio à reeleição do prefeito Cícero Lucena e o vice Leo Bezerra, percorreu os bairros de Tambaú, Manaira, Bessa e Mangabeira – onde houve caminhada na manhã deste domingo (25). As mobilizações também contaram com adesivagem de veículos e bandeiraço.

“O sentimento da gente é de que estamos no caminho certo, tendo a consciência de que é preciso avançar ainda mais no diálogo com as pessoas, falando das nossas ações, apresentando novas propostas e assumindo o compromisso de fazer João Pessoa se desenvolver em todas as áreas", afirmou Cícero Lucena.


Em Tambaú, os apoiadores de Cícero e Leo se concentraram próximo ao Mercado de Artesanato. Já em Manaíra, no final da avenida Flávio Ribeiro Coutinho, enquanto que no Bessa a ‘Onda Azul’ passou pela avenida Afonso Pena, com paradas em dois pontos da via. Mangabeira, pelo terceiro dia seguido, recebeu a mobilização – desta vez com uma grande caminhada por diversas ruas do bairro.


“A cada dia, a Onda Azul cresce e se espalha por essa cidade, mostrando que a nossa campanha representa o que é melhor para João Pessoa. É uma prova de que as pessoas aprovam essa gestão, um sinal de que João Pessoa não quer mais voltar ao passado. João Pessoa está no caminho certo e vai continuar crescendo, tendo a parceria com o Governo do Estado”, afirmou Leo Bezerra.

O deputado federal Mersinho Lucena, que se licenciou para coordenar a campanha ‘João Pessoa no Caminho Certo’, fez um balanço otimista da primeira semana de agenda da chapa Cícero e Leo, destacando a participação popular, as propostas que estão sendo apresentadas ao povo e o sentimento de continuidade da atual gestão municipal.

“Isso só mostra que estamos no caminho certo, e que João Pessoa quer continuar olhando para a frente, quer continuar tendo um futuro mais próspero, um futuro em que as pessoas sejam cuidadas. É uma campanha que parece que a gente está na reta final, mesmo só estando na primeira semana. As pessoas querendo adesivo, as pessoas querendo participar da campanha, se colocando à disposição, voluntariamente, para poder ajudar nesse projeto”, afirmou Mersinho Lucena.